• iCS - Clima e Sociedade

Novo diretor programático do iCS: Leonardo Lacerda

Parte fundamental da história do iCS desde o seu início, com articulações para a nossa criação, Leonardo liderará o time de coordenadores de portfólio. Seja muito bem-vindo!


É com honra e enorme alegria que anunciamos Leonardo Lacerda como o novo Diretor Programático do iCS. Leonardo faz parte da história do iCS desde o início. Como Diretor do Programa de Meio Ambiente da Fundação Oak, ajudou a costurar, com outras organizações filantrópicas internacionais, a criação do Instituto. Foi o primeiro presidente do conselho do iCS, e teve importante atuação como membro deste mesmo conselho até recentemente, quando se desligou ao se candidatar ao cargo que ora assume.


Leonardo trabalhou por 14 anos na Fundação Oak, e antes disso, 13 anos na WWF, além de ter ajudado a criar a Fundação Vitória Amazônica. Profundo conhecedor da pauta climática e do mundo da filantropia, certamente dará enorme contribuição para o avanço do nosso trabalho programático. A partir do segundo trimestre de 2021 ele será responsável por liderar o nosso time de coordenador de portfólio.


Aguardamos ansiosamente a sua chegada, e desde já, lhe damos as boas-vindas!



iCS - Instituto Clima e Sociedade 2020 | Todos os direitos reservados