• iCS - Clima e Sociedade

Novidades na equipe do iCS

Em agosto, tivemos mais mudanças no time do iCS. Thatiana Santos é a nova assessora executiva, enquanto Leonildes Nazar e Munir Soares partiram para novos desafios


No último mês, tivemos algumas movimentações importantes no iCS. Leonildes Nazar, que entrou na organização em 2016, se despediu da equipe para realizar parte do seu doutorado na Califórnia, nos Estados Unidos.


“Muito obrigada, Leo, pelo profissionalismo e generosidade com que atuou durante sua passagem pelo iCS. Desejamos que você dê voos muito altos e, certamente, nos reencontraremos no universo das mudanças climáticas em breve” – Ana Toni, diretora-executiva do iCS


Thatiana Santos é a nova assessora executiva do iCS. Graduada em Jornalismo pela FACHA, mestra em Ciência Política pela Università degli Studi di Roma Tre e pós-graduada em Assessoria de Imprensa. Possui experiência nacional e internacional nas áreas de Comunicação e Jornalismo, com expertise no desenvolvimento de projetos de Comunicação Externa, Endomarketing e Relações Públicas. Trabalhou cerca de 13 anos como repórter, assessora de impresa e consultora de comunicação interna na Europa e nos Estados Unidos. Thatiana trabalhou com monitoramento e realização de leituras e análises de matérias nas mídias impressas e eletrônicas. Foi responsável pela direção e produção do curta “Sobre Vivências”, vencedor do prêmio de melhor curta- metragem no Festival Overcome Film 2017. Além disso, já atuou com estruturação e desenvolvimento estratégico do endomarketing corporativo, organização de eventos e tradução de textos nos idiomas inglês e italiano. No iCS, ela será responsável pelo suporte estratégico - interno e externo - em relações institucionais e atendimento ao público.


Por fim, também nos despedimos do Munir Soares, ex-coordenador do Instituto E+ Diálogos Energéticos. O iCS agradece por toda a atuação na fase de implementação do programa.

iCS - Instituto Clima e Sociedade 2020 | Todos os direitos reservados