SOBRE O iCS

DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES E FINANÇAS

Adriana Moura.jpeg

Adriana Moura

Coordenadora Administrativa-Financeira

Adriana is a certified accountant, post- graduated in accounting and auditing at UFF as well as in project management at Esalq/USP. Her professional life in the period of 1999 to 2020 was at Ford Foundation Brazil Office on a variety of projects, most recently her role was Finance Manager and Local Coordinator for People & Culture. She is an associate at Spring Strategies in Strategic Finance. Before joint iCS’s team, she has been an independent consultant supporting Brazilian civil society organization to strength their finance resilience. At ICS, she coordinates operational and finance areas.

fotos ics_14.png

Ana Beatriz Fandinho

Analista de Administração e Finanças

Ana Beatriz é graduada em Relações Internacionais pela Ibmec – RJ (2011), mestre em Administração de Negócios Internacionais pela Newcastle University, no Reino Unido (2014), e possui pós-graduação em Gestão Financeira pela FGV –RJ (2020). Já trabalhou como: assistente de contratação de bens e serviços na Petrobras (2012-2013); tradutora visitante na Fiocruz; e como professora de inglês para crianças. Fluente em inglês, ela possui certificado de proficiência em língua inglesa pela Universidade de Cambridge (CAE). No iCS ela lida, principalmente,  com a parte financeira e administrativa da instituição, trabalhando com controladoria, contas a pagar, movimento financeiro, prestação de contas para financiadores, gestão de sistemas, entre outras atividades.

fotos ics_18.2_18 cópia.png

Denise Reis

Assistente Financeiro e Administrativo

Denise é militante dos direitos humanos, trabalhando com a população em situação de rua,  graduada em Administração de Empresas pela Universidade Veiga de Almeida com pós graduada em Gestão pela Qualidade Total e Master of Business Administration em Gestão de Pessoas. Trabalhou na Action Aid Brasil na área administrativa, sendo responsável por questões relacionadas ao cumprimento das políticas de recursos humanos, eventos, viagens e manutenção do escritório. Atuou na empresa Gestão de Interesse Público (GIP) como responsável pela administração do escritório e apoio a diretoria e na Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro (Arpen Rio), com a promoção, ampliação do acesso, e erradicação do subregistro civil a população em vulnerabilidade. No iCS, atua com contas a pagar, administração do escritório e apoio a viagens e eventos.

IMG-20211006-WA0014_edited.jpg

Lúcio Botelho

Coordenador de RH

Lúcio é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Cândido Mendes. Direcionou sua carreira para Recursos Humanos e atuou de forma generalista, ou seja, em todos os subsistemas de RH, tais como recrutamento e seleção, treinamento, cargos, salários e benefícios para a Lafarge Brasil, nas áreas de negócio de concreto, agregado e gesso. Posteriormente, migrou para a o setor educacional, onde foi Coordenador de Gente & Gestão do grupo Eleva Educação, e Coordenador de RH no grupo Raiz Educação atendendo a todas as unidades educacionais pertencentes a essas empresas. No iCS, Lúcio vai consolidar a área de Recursos Humanos da Diretoria de Operações e Finanças.

Matheus Henrique de Souza Matos

Assistente de Administração e Finanças

Matheus é técnico em Recursos Humanos, com experiência nos setores administrativo e gestão de gente. No iCS atua no departamento de Operações e Finanças, auxilia nos processos de cotação e contratos, bem como na prestação de contas para financiadores.

fotos ics_37.png

Tatiana Zanotti

Gerente de Administração e Finanças

Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Controladoria e Finanças. Trabalhou de 2003 a 2011 como coordenadora financeira, administrativa e de recursos humanos na instituição privada Oi Futuro. De 2011 a 2015, atuou na organização humanitária internacional, Médicos Sem Fronteiras (MSF), como diretora de administração, finanças e TI. No iCS, é responsável pela área administrativa, financeira e de recursos humanos. É também membro do Conselho Fiscal do GIFE.